quarta-feira, 29 de junho de 2011

As pessoas não são feitas de ferro, nem nenhuma parte delas. Por isso não espere que elas hajam sempre certo, nem errado em todas as situações. Espere atitudes humanas. 
Sempre que você pensar que todos estão compactuando contra sua felicidade, lembre-se que ela só depende das suas ações, e só você pode destruí-la. 

quarta-feira, 15 de junho de 2011



Não consigo mais me colocar no lugar dos outros, os meus olhos não se umedecem diante do sofrimento alheio,  não acredito em demonstrações de amizade ao menos que sinta serem sinceras,  não tenho pena das pessoas e não as ajudo sem que me peçam. Não faço favores, cumpro com as minhas obrigações e ainda reclamo. Dou conselhos sem sentimentos. Me sinto no direito de ignorar. Por que quando eu mais precisei, ninguém chorou ao meu lado enquanto minha vida se partia, e o meu coração se abria em dor e lágrimas. 


(Não acredite em tudo que você lê)

terça-feira, 14 de junho de 2011

"Que toda e qualquer energia negativa que chegue até mim se transforme em amor."


PS: Parece clichê, até você entender o significado oculto das palavras. 
Se ele se partir em duas metades iguais, e cada uma delas seguir um rumo diferente, desista: Não há como juntar  as peças, pelo menos não como era antes. 


"Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem."

Prove o sabor da liberdade.
"O sol nascendo sem saber o que iria iluminar."


"Eles querem te vender, eles querem te comprar. Querem te matar de rir, querem te fazer chorar. Quem são eles? Quem eles pensam que são?" 

(Engenheiros do Hawaii - 3ª do Plural)
Estenda a sua mão para quem uma dia a fechou quando você precisava. Sorria para quem te fez derramar lágrimas. Beije quem cuspiu em você. Elogie quem te criticou às suas costas. Abrace quem foi capaz de te dar um bofetão. Ajude quem te negou apoio. Haja diferente e lembre-se: tudo o que você faz sempre volta para ti.

Quando as paredes começam a desmoronar sobre mim, e o chão insiste em abrir sob meus pés, eu me lembro que mesmo distante, ainda tenho a minha melhor amiga.


PS.: Por favor não me deixe, BCM ♥

Beijos, carícias e abraços não diferem uns dos outros, ocorrem da mesma forma e quase sempre com a mesma intensidade. Todos os amores são iguais, se é que o amor ainda existe. 

sábado, 11 de junho de 2011

E esse é só o início de uma caminhada muito longa. Cheia de pedras, lágrimas e dores. Alguns poucos sorrisos que às vezes diminuem o cansaço. A minha jornada não chegou ao fim, e ainda não sei se ela realmente terminará e como será o seu encerramento. Há momentos em que a estrada parece ter acabado. Mas acredite: É só mais uma curva.