As pessoas não são feitas de ferro, nem nenhuma parte delas. Por isso não espere que elas hajam sempre certo, nem errado em todas as situações. Espere atitudes humanas.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Não consigo mais me colocar no lugar dos outros, os meus olhos não se umedecem diante do sofrimento alheio, não acredito em demonstrações de amizade ao menos que sinta serem sinceras, não tenho pena das pessoas e não as ajudo sem que me peçam. Não faço favores, cumpro com as minhas obrigações e ainda reclamo. Dou conselhos sem sentimentos. Me sinto no direito de ignorar. Por que quando eu mais precisei, ninguém chorou ao meu lado enquanto minha vida se partia, e o meu coração se abria em dor e lágrimas.
(Não acredite em tudo que você lê)
(Não acredite em tudo que você lê)
terça-feira, 14 de junho de 2011
Estenda a sua mão para quem uma dia a fechou quando você precisava. Sorria para quem te fez derramar lágrimas. Beije quem cuspiu em você. Elogie quem te criticou às suas costas. Abrace quem foi capaz de te dar um bofetão. Ajude quem te negou apoio. Haja diferente e lembre-se: tudo o que você faz sempre volta para ti.
sábado, 11 de junho de 2011
E esse é só o início de uma caminhada muito longa. Cheia de pedras, lágrimas e dores. Alguns poucos sorrisos que às vezes diminuem o cansaço. A minha jornada não chegou ao fim, e ainda não sei se ela realmente terminará e como será o seu encerramento. Há momentos em que a estrada parece ter acabado. Mas acredite: É só mais uma curva.
Assinar:
Postagens (Atom)