quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Eu já não tenho escolha,
participo do seu jogo. Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar, me parece vital. Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.
Fogo - Capital Inicial
terça-feira, 26 de outubro de 2010
A vida sem freio me leva,
me arrasta, me cega no momento em que eu queria ver. O segundo que antecede o beijo, a palavra que destrói o amor, quando tudo ainda estava inteiro, no instante em que desmoronou. Palavras duras em voz de veludo. E tudo muda, adeus velho mundo. Há um segundo tudo estava em paz. Cuide bem do seu amor, seja quem for. E cada segundo, cada momento, cada instante, é quase eterno, passa devagar. Se o seu mundo for o mundo inteiro, sua vida, seu amor, seu lar. Cuide tudo que for verdadeiro, deixe tudo que não for passar.
Cuide bem do seu amor - Paralamas.
Encharcado na minha dor....
novamente. Tornando-nos quem somos. Enquanto minha memória descança, mas nunca esquece o que eu perdi. Me acorde quando setembro acabar.
Wake me up when september ends - Greenday.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
e te ver...
seria a cura pra todos os problemas que insistem em aparecer e custam à ir embora. Por que o sentimento de angústia, amor, ódio, aflição, desespero, se resume em 7 letras: saudade, que nunca se vai, mas sempre volta.
vou sentir saudades....
saudades das pessoas, saudades dos amigos, dos sorrisos. Vou sentir saudade das vozes, dos abraços, beijos, carinhos, palavras, olhares. Sentirei saudade de cada parte daquele colégio. Das salas, do piso. Não será mais minha aquela realidade. Os cadernos serão outros, os orientadores serão diferentes. A forma de falar, explicar, conversar de cada uma das minhas novas companhias será diferente. Haverá novos amigos, novas vidas, novos livros, novos pisos, novas paredes, novos quadros, novos murais. Tudo mudará e trará saudade. Em cada cantinho do antigo colégio, haverá um esboço dos nossos sorrisos, das nossas conversas. As fotos não serão mais as mesmas por que os rostos não serão iguais. O plano de fundo irá mudar toda a estruturação da imagem. Os textos não falaram das mesmas coisas por que o modo de pensar não será o mesmo. Tenho vontade de inovar, mas medo do que me espera. Os amigos serão tão verdadeiros quanto os que tenho hoje? As risadas serão felizes? Será que, com tudo tão modificado, eu serei a mesma? Será que realmente as companhias, o lugar, as pessoas, os olhares, será que eles são capazes de mudar alguém? Só o tempo poderá responder...
Por: Ana Victória Boa Sorte.
domingo, 24 de outubro de 2010
com o pincel,
as tintas, e uma tela, tudo ao meu redor desaparece. Perco o foco dos problemas, só existe solução, o mundo transforma-se em arte. Arte que, com mágica e encanto, traduzo na forma de pintura.
tem gente...
que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.
Renato Russo - Mais uma vez (8)
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Numa sociedade capitalista...
Tudo é comercializado, até mesmo o amor. O sentimento das pessoas passa a ser medido por libras, euros, dólares, reais. É como se nos deparássemos com uma loja, o produto em cima, e a baixo, o valor. Um abraço, por exemplo, possuiria determinado preço. No caso de um beijo, o valor seria mais elevado.
Felizmente não chegamos a esse ponto, o absurdo ainda não é tão claramente exposto dessa forma, mas passa perto. Já existem bebês de proveta, algo que poderia surgir naturalmente fruto de um amor, já pode ser produzido em um laboratório como um objeto qualquer. O mistério da vida é desvendado, perde seu brilho e seu valor deixa de ser incalculável.
A vida perde o sentido, a curiosidade que nos movia à cada dia descobrir e inovar já não é mais novidade, tudo deixa de ser sentido e passa a ser escrito. A palavra então toma o lugar do sentimento, o dinheiro toma o lugar da vida. Onde estão os seres humanos? Estão numa rua escura, preocupados com si próprios, sem se importar com seus semelhantes, se sofrem ou se são felizes. Isso se chama falta de caráter, ambição, isso se chama egoísmo.
Por: Ana Victória Boa Sorte!
domingo, 10 de outubro de 2010
domingo, 3 de outubro de 2010
amigos,
não estão em qualquer esquina, há de se procurar direito, e de não se enganar. Pior do que se ter um inimigo é ter um amigo falso.
Assinar:
Postagens (Atom)