sábado, 28 de agosto de 2010

Vermeeeeeeeeeeeeeeeeelho,

é sangue e tradição. Pulsa na veia este brasão. Alimenta o meu coração. A torcida nos fará irmãos. s2

O primeiro beijo!

De tão bela, era chamada de princesa. Parava multidões nas ruas para admirar sua beleza. Os cabelos, enormes, lhe caiam no corpo como seda, claros, de tom castanho e mechas naturalmente loiras. O rosto angelical não possuía um único sinal, marca, falha, cravos ou espinhas, como era comum em sua idade. Dona de lábios delicados, sorriso meigo, doce, os olhos cor de mel, inevitavelmente tristes, destacavam sua pele, que a cada dia se tornava mais corada, bonita, viva.

Além da beleza física, possuía uma alma pura, inocente, sem malícia alguma. Não desejava nada além do comum. Acordava cedo todas as manhãs, tomava um belo café, se vestia esplendorosamente bem, calçava sapatos de couro e meias de lã, arruma os cabelos sem dificuldade alguma, chamava sua acompanhante, saía às ruas, causando inveja alucinante nas outras, e desejo ardentes nos rapazes.

Seu nome era Ana, Ana Luz. Cheia de vida, de fulgor. Seu brilho cintilava como raio de sol ardente. Ignorava os rapazes mais atrevidos, preferindo os mais tranqüilos, com quem trocava olhares apaixonados. Procurava com avidez um homem capaz de lhe deixar louca de amores. Ia a todas as festas, linda, deslumbrante. Seus olhos percorriam todo o salão em busca de alguém com quem pudesse viver uma história de amor. Casar, ter filhos, talvez. Mas não o encontrava. Por isso essa tristeza no olhar, por isso essa dor estranha que invadia sua alma.

Porém, numa bela manhã, algo diferente aconteceu. Ana acordou um pouco tarde, passara a noite anterior perdida em sua biblioteca, deleitando-se em livros. O despertador apitava às 6 horas, mas dessa vez, ele marcava 10. Então, correu ao banheiro e se arrumou. Tinha um encontro marcado às 14h, queria almoçar bem, estar corada. Quem sabe não seria esse o seu príncipe encantado?

No ultimo fim de semana, trocara olhares com um rapaz que lhe chamara para dançar, e logo depois, marcaram de se ver. Almoçou, banhou-se com rosas perfumadas, vestiu-se elegantemente bem, e saiu, às 14 em ponto.

A praça estava vazia, nem um ruído. Talvez seu futuro príncipe esquecera do combinado, afinal, já haviam se passados 7 dias. Sentou num banco, desolada. Baixou a cabeça, os olhos já estavam encharcados de lágrimas que insistiam em descer. De repente, um cheiro bom, diferente. Não eram flores, era ele. Abraçou-o demoradamente, com tranqüilidade, e suas narinas aspiravam aquele delicioso aroma.

De repente, ouviu um estalo. Ele acabara de beijar-lhe o rosto, mas seus olhos pediam mais, pediam algo mais profundo. Ficaram mais perto, não trocaram uma única palavra. Não era preciso. Os olhares já diziam tudo. Era chegada a hora. O primeiro beijo de Ana Luz aconteceria ali, numa paisagem tão bonita, num lugar tão abençoado. Sentiu seu coração acelerar, sua respiração ficou ofegante, os lábios já estavam colados. Naquele momento se iniciava um lindo, intenso e avassalador beijo. Um beijo apaixonado. 

                                                                                       Por: Ana Victória Boa Sorte!

Deus. Agradeça a ele por tudo que tens, agradeça pela sua existência e das pessoas que ama. Pelo dia de hoje, de ontem. Simplesmente AGRADEÇA.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

sem tempo,

sem vontade, e definitivamente nem a menor inspiração para postar!

domingo, 22 de agosto de 2010

Uma torcida tão linda...

pra nada KK

Carpe Diem! \o/

Querido diário, há 57 dias, venho com o objetivo de cumprir a minha promessa, fazer um ano melhor, um 2010 diferente, mas não consigo mudar do dia para a noite, não consigo amar, não sei perdoar, não acredito que em 31 de dezembro somos um, e 1 segundo depois, somos outros. A mudança não ocorre a partir de um simples desejo. Ocorre a partir de ações. Eu não queria ser como fui à um dia atrás, eu queria ser diferente, eu queria mudar, ser melhor. Queria dormir e acordar renovada, como se nascesse de novo, mas com uma outra vida.

Não há como ser melhor sem aprender com os nossos erros. Então, nesse 2010, eu procuro errar. Não quero acertar de primeira, pois assim nunca saberei a diferença entre o certo e o errado, só saberei o que é bom e o que é ruim. Pra mudar, é preciso começar com as pequenas coisas, sem ter medo, pois a vida nos ensina a nunca desistir, ensina a errar, acertar, mas acima de tudo, evoluir.

É preciso começar dando bom dia ao porteiro, retribuindo o sorriso do vizinho, apertando a mão do colega, ajudando-o com o que ele precisa, nos momentos difíceis e nos fáceis também. É preciso rir dos seus tombos, abraçar sem medo ou vergonha, ser feliz com as coisas simples da vida, com um beijo ou um carinho. Não procure brigas, pois quem está em paz, não quer guerra com ninguém. Pule, dance, caia no chão, faça piadas, escute músicas no volume máximo e cante-as, mesmo que não saiba a letra correta, escreva, leia, converse, grite, sem medo de passar pelo ridículo.

Ridículo mesmo é quem tem anseios sem precisão, quem tem medo. Os medos esmagam nossos sonhos, sem saber o mal que nos causam. Aprenda sobreviver sem eles, viva com todo o lixo e todo o absurdo, com amor acima de tudo. Tenha fé, pois o impossível é só questão de opinião, tudo pode ser feito, é só ter força de vontade.

Se sempre sonhou voar, voôe, sem medo de ser feliz, saiba exatamente o que fazer, recomece, não deixe ninguém passar por cima de você, não deixe o tempo correr diante dos seus olhos, aproveite enquanto é jovem, curta sua adolescência, curta cada minuto, cada segundo, capem diem, curta o dia!

Torça loucamente por um time que sempre odiou e veja como ele pode ser amado, veja-o brilhar e brilhe junto, não segure as lágrimas e chore, mesmo que sem motivo, perca a razão, apaixone-se como louco, só os loucos sabem ser feliz. Mude de casa, de rua, de cidade, mude a cor do cabelo, a cor das unhas, a cor da roupa, mude sua cor, mude por fora e por dentro.

Conte com seus amigos e demonstre que eles podem contar com você. Aprenda que quanto mais você luta, mais você cresce. Mantenha a cabeça erguida, tenha fé em Deus, declare-se para alguém, cante sua vida com orgulho, com barulho e loucura, refaça tudo, mas com paciência.

Aprenda a viver, aprenda ser feliz, mude, mas mude de verdade. Não tente impressionar ninguém, seja você mesmo, e aprenda a se amar. Ame-se acima de tudo. Não ame o cabelo do seu amigo, ame o seu. Você se torna atraente sendo você mesmo, com o cabelo liso, cacheado, ondulado, não importa, o que importa é que ele é seu, é como você.

Purifique a sua alma, o seu interior. Respeite-se e respeite o próximo. Não odeie ninguém, e não queira ser odiado. Não tente ser melhor, tente ser diferente sendo você. Deixe saudades por onde passar, ligue para um amigo a qual foi afastado e reencontre-o, aproxime-se de alguém que você não conhece, não imite e não seja imitado.

Não espere por nada, tudo acontece no momento certo. Valorize o hoje, focalize no agora, sem sonhar com o amanhã ou fazer planos para o futuro. Viva, viva intensamente, faça da sua vida uma história, de amor, aventura, romance, e acima de tudo, uma história feliz. Nada está pronto, você pode mudar o mundo, mas mude com as pequenas coisas, são elas que desencadeiam grandes ações e grandes momentos, são com elas que encontramos o que mais buscamos: a fórmula da felicidade.  

                                                                                   Por: Ana Victória Boa Sorte!

sábado, 21 de agosto de 2010

Marina Moraes Boa Sorte! ♥

Minha linda! Você foi o melhor presente que Deus pôde me dar. Minha jóia rara, minha prima perfeita! Seu sorriso é repleto de meiguice, seu olhar é composto de doçura. Adoro estar perto de ti, adoro te abraçar, minha pequena! Morro de saudades de você, pois moramos tão distantes uma da outra. Mas saiba que independente dos quilômetros que nos afastam, eu nunca irei te esquecer, nunca vou deixar de pensar em você, meu bem! Eu te amo, Marina! s2

eu era o seu destino,

eu era o seu caminho, e tudo que você dizia que queria ter! 

                  Passos Falsos - Capital Inicial s2

novo blog :D

Hoje, dia 21 de agosto, acabo de criar meu blog! \o Visitem, beijos! :')